quinta-feira, 10 de abril de 2014

Concurso Prefeitura de Zé Doca - MA


Foi divulgado edital resumido do concurso público n° 01/2014 da Prefeitura de Zé Doca, no estado do Maranhão. O concurso oferece 370 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Do total de oportunidades, 5% das vagas estão reservadas para portadores de necessidades especiais (PNE).

Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 5.000,00, de acordo com o nível de escolaridade, por jornada de trabalho que poderá ser de 20, 40 ou 44 horas semanais.

Cargos
- Nível Fundamental: Almoxarife, Borracheiro, Carpinteiro, Coveiro, Encanador, Fotógrafo, Maqueiro, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Agrícolas, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Prático Agrícola, Vigilante, Gari e Zelador;
- Nível Médio/Técnico: Agente Administrativo, Fiscal Ambiental, Fiscal Tributário, Fiscal de Obras e Postura, Guarda Municipal, Paisagista, Técnico em Controle Ambiental, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Eletricidade, Técnico em Higiene Bucal e Topógrafo;
- Nível Superior: Advogado, Analista de Sistemas, Arquiteto, Bioquímico, Cirurgião-dentista, Enfermeiro, Enfermeiro Hospitalar, Engenheiro-agrônomo, Engenheiro Civil, Médico, Médico-veterinário, Nutricionista, Psicopedagogo, Supervisor de Ensino, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo em Alimentos, Zootecnista, Professor de Educação Infantil, Professor de 1º ao 5º Ano e Professor de 6º ao 9º Ano nas disciplinas de Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Matemática.

Inscrições
As inscrições serão realizadas somente pela internet no endereço eletrônico www.evoluirconsultoria-ma.com.br, no período de  11 de Abril até 28 de Abril de 2014.

Provas
As provas estão previstas para acontecer no dia 1º de junho de 2014, no horário das 08h às 11h para os cargos de nível Superior e Médio, e das 14h às 17h para cargos de nível Fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário