quinta-feira, 10 de abril de 2014

Concurso Público - UFMA / Professor

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou o edital nº 83/2014, de Concurso Público, com objetivo de preencher sete vagas para Professor do Magistério Superior, por vencimentos de R$ 5.736,27.

Inscrições

A pré-inscrição deve ser feita de 26 de março a 25 de abril de 2014, na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da Universidade Federal do Maranhão - DEPA, situada na Cidade Universitária do Bacanga, Avenida dos Portugueses, s/n, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís / MA.
As pré-inscrições também poderão ser efetuadas por meio de correspondência especial, na modalidade SEDEX, com aviso de recebimento do Diploma de Mestrado e devidamente encaminhada, sob a referência Concurso Docente UFMA-EDITAL nº 083/2014, para a Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo, Universidade Federal do Maranhão, Cidade Universitária do Bacanga, Avenida dos Portugueses, s/n, Prédio Mal. Castelo Branco, CEP: 65.080-040, São Luís/MA. O valor da taxa de inscrição é de R$ 160.
A relação dos candidatos que tiveram suas pré-inscrições deferidas e convertidas em inscrições definitivas (homologadas), será divulgada no sítio da UFMA na Internet (www.ufma.br), bem como nos Quadros de Avisos da Pró-Reitoria de Ensino/PROEN.

Provas

concurso consistirá nas fases de prova escrita, didática, prática e julgamento de títulos, as quais serão realizadas no período de 02 a 06 de junho de 2014. O prazo de validade do concurso será de 01 ano.
O edital encontra-se publicado no site www.ufma.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário