Empresa



    "Honestidade, a verdade como premissa ao caminho mais curto para as soluções."



A promoção da saúde é um processo que visa aumentar a capacidade para controlar os fatores que determinam à saúde do indivíduo no sentindo de melhora-lá. A Educação Permanente tem um papel fundamental na ampliação e na busca da adequação do conhecimento possibilitando uma assistencialização individualizada e humanizada.

Pensando nisso, nasce em São Luís uma empresa jovem com o diferencial de trazer aos mais variados profissionais / estudantes da área da saúde e empresas em geral uma capacitação atual e de qualidade, além dos serviços de assistência domiciliar, assessoria em pesquisa e gestão em saúde, proporcionando aos clientes soluções e satisfação no atendimento.



Missão:
Nossa missão é capacitar o profissional da área da saúde com qualidade, agregando valor e promovendo o seu crescimento individual e profissional, dentro de um contexto atual e globalizado beneficiando a comunidade em geral.

Visão:
Ser uma empresa dos seus clientes superando as expectativas na prestação dos serviços, garantindo a sua satisfação e atingindo a excelência no atendimento.

 Valores:

Honestidade, Compromisso, Ética, Criatividade, Respeito ao Ser Humano e Responsabilidade Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário